Shawn Mendes virá ao Brasil em novembro

24 de janeiro de 2019 às 15h01

A “Shawn Mendes The Tour” terá início, no dia 7 de março, em Amsterdã, na Holanda. E chegará ao Brasil somente no final de novembro.

O cantor e compositor canadense Shawn Mendes anunciou, ontem (quarta), as datas de sua turnê mundial neste ano. A “Shawn Mendes The Tour” terá início, no dia 7 de março, em Amsterdã, na Holanda. E chegará ao Brasil somente no final de novembro. O astro se apresentará no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 30; e na Jeunesse Arena, no Rio, no dia 3 de dezembro.

Os ingressos para os dois espetáculos estarão disponíveis na pré-venda, no próximo dia 28 (segunda), a partir das 10h, exclusivamente para clientes de cartões Ourocard. Já a venda para o público geral começará, no 1º de fevereiro, pelo site da Livepass.

A “perna” sulamericana da turnê terá ainda apresentações em Buenos Aires, Santiago e Lima. Após os cinco shows em nosso continente, Shawn embarcará para o México, onde realizará os últimos dois espetáculos de sua terceira turnê mundial. Antes de chegar a América do Sul, o cantor viajará bastante pela Europa, com 27 shows em 17 países, e fará 33 apresentações nos EUA e Canadá, além de nove shows na Austrália e Nova Zelândia.

No repertório do novo show, estarão os maiores sucessos do jovem de 20 anos, incluido as faixas de seu álbum auto-intitulado – que também dá nome à turnê -, lançado em 2018. Destaque para “In My Blood”, “There’s Nothing Holdin’ me Back”, “Mercy” e “Stitches”. Com o êxito do disco, Mendes foi indicado nesta semana ao Brit Awards, principal premiação da música britânica, na categoria “Artista Internacional”. E há alguns dias recebeu outras quatro indicações ao iHeart Radio Music Awards, premiação surgida em 2013 e que destaca os artistas mais tocados nas emissoras iHeartRadio e no aplicativo iHeart. A premiação será transmitida nos EUA ao vivo, no dia 14 de março, pela Fox. Ainda não há a confirmação se será exibida no Brasil.

Esta será a terceira passagem do cantor pelo Brasil. Em 2017, Mendes fez sua estreia por aqui, tocando numa das noites do Rock in Rio. E no ano passado, foi a grande atração internacional do VillaMix Goiânia.