UM44K lança seu primeiro álbum

24 de janeiro de 2019 às 15h23

Saulo Poncio e Luan Otten, do UM44K | Foto: Marcos Paulo Oliveira/Divulgação

O duo carioca fenômeno na internet UM44K lança seu primeiro álbum de estúdio, “Tudo Que Sonhamos”, pela Warner Music Brasil. Com a proposta de equilibrar pop e R&B, os amigos Luan Otten e Saulo Poncio assinam todas as 11 composições do disco, produzido por Umberto Tavares e Mãozina (UMMusic). André Nine (beatmaker e produtor musical paulistano que possui parcerias com o Haikaiss e Damassaclan) produziu as faixas “Grupo Bom” e “Combate”, além de coproduzir a faixa-título com Umberto Tavares.

A música “Tudo Que Sonhamos” foi escrita por Saulo Poncio depois de descobrir que seria pai. Saulo comenta: “Esse lançamento é parte do meu sonho de vida e também do meu irmão de jornada, Luan. Mas quando soube que ia ser pai e que meu casamento iria acontecer como sempre quis, fiz questão de ter meu parceiro, minha noiva, familiares e amigos em um mesmo momento mágico. Nossos fãs sabem como conseguimos driblar as adversidades e superar as dificuldades para colocar esse trabalho de pé e por isso eu me casei mesmo dia que fizemos “nascer” o fruto de uma parceria de muito amor pela música e pelo que a gente acredita”. O clipe da faixa já ultrapassou oito milhões de visualizações.

A história do UM44K, apesar de ser recente, impressiona. Luan e Saulo se conheceram em 2015 e, antes de se mostrarem como intérpretes, compuseram músicas lançadas por Ludmilla, Iza, Ferrugem e Nego do Borel. Despretensiosamente, três anos atrás a dupla começou a postar vídeos de suas composições em seu canal no YouTube. Hoje o canal possui mais de 2 milhões de inscritos e 270 milhões de visualizações. A cançaõ “4 da Manhã” já contabiliza mais de 80 milhões de views, enquanto “Nossa Música”, parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (Rede Globo), já chegou à marca de 57 milhões. O duo chegou também a se apresentar no Rock in Rio 2017.

Luan, sobre o UM44K, diz: “Somos uma força juntos, Saulo é como um irmão, somos uma parceria de sintonia e muita amizade, no estúdio, na estrada ou em casa. A gente está sempre mostrando a quem nos acompanha que é possível alcançar nossos sonhos com trabalho e perseverança, fé e amizade. Esse casamento é uma virada de capítulo e o álbum é o recomeço de nossa jornada, somos UM44K e não estamos sós”.

Os próximos shows da dupla UM44K serão dia 25, em Atibaia (SP); dia 26 em São José do Rio Preto (SP); dia 1º de fevereiro em Matinhos (PR), com o DJ Rasta; dia 8 no Rio de Janeiro (RJ), com Lelê do Pistinha, 2T do Arrocha, WL CDD, Biel do Anil e outros; dia 16 em Belo Horizonte (MG), com Sofia Oliveira; e dia 23 em Maringá (PR).