Zeeba lança versão acústica de “It Was You”

24 de janeiro de 2019 às 15h58

O americano/brasileiro Zeeba, conhecido por seus trabalhos vocais em faixas de e-music de abrangência mundial (como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, ambas com Alok e Bruno Martini), acaba de lançar no ambiente digital, incluindo videoclipe, a versão acústica da faixa “It Was You”, disponibilizada há dois meses em parceria entre ele e o duo de música eletrônica sul-africano Goldfish, composto por Dominic Peters e David Poole. O  vídeo resultou de um encontro recente dos três músicos num estúdio de São Paulo e expõe a ótima relação profissional e de amizade  mantida por eles.

Zeeba fala sobre composição. “Acho que as pessoas vão se identificar com a música não apenas pela vibe e energia, que são muito legais, mas também pela maneira como ela fala sobre relacionamentos e sobre fases lindas que vivenciamos – como quando temos 17 anos, época em que as coisas são mais fáceis, quando há menos responsabilidades. É realmente essa sensação leve de se manter no tempo em que não precisamos nos preocupar com nada.”

Após um 2018 de muito trabalho envolvendo lançamentos e shows importantes (como no Z Festival, em São Paulo, ao lado de Camila Cabello), Zeeba prepara uma agenda de muitas novidades pra 2019. Nos próximos dias, ele tem apresentações agendadas para Caçapava/SP (dia 25), Xangri-lá/RS (dia 1º/02, no Festival Planeta Atlântida) e Florianópolis (dia 02/02).

Confira a versão acústica em vídeo para “It Was You”: